Início > Blog > Institucional - CEMA > CEMA inaugura unidade no Shopping Tamboré

CEMA inaugura unidade no Shopping Tamboré

A partir de segunda-feira, 15/04, quem mora ou frequenta a região já pode contar com a qualidade do Hospital que é referência no tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta

Considerado um dos mais agradáveis shoppings no conceito céu aberto dos arredores de São Paulo, o Shopping Tamboré acaba de ganhar uma unidade ambulatorial do CEMA, Hospital que é referência em medicina especializada em oftalmologia e otorrinolaringologia.  Esta é a 18º unidade na região metropolitana de São Paulo, garantindo a mesma qualidade de atendimento humanizado, exames com tecnologia de ponta e tratamentos que se tornaram marca registrada do CEMA

“O Shopping Tamboré foi escolhido para ampliação da nossa rede por seu conjunto arquitetônico diferenciado, mix de lojas, fluxo de clientes e localização privilegiada, que contempla pessoas que trabalham ou moram em Alphaville e arredores, nas cidades de Barueri, Itapevi, Carapicuíba, Jandira, Santana de Parnaíba”, explica a gerente de unidades externas, Rita de Moraes.  

Os pacientes podem realizar consultas e exames com hora marcada, com atendimento por convênio ou particular. Casos mais complexos e cirurgias serão encaminhados para o Hospital CEMA - unidade Belém, na zona leste de São Paulo. A unidade está apta a realizar exames como mapeamento de retina, topografia de córnea, biometria óptica, retinografia, campimetria computadorizada, audiometrias (tonal, vocal e impedanciometria), polissonografia, laringoscopia, entre outros.

O amplo espaço e o uso de equipamentos novos e tecnológicos, além da excelência já reconhecida em oftalmologia e otorrinolaringologia, foram pensados para trazer o melhor conforto e segurança para os pacientes.

UNIDADE CEMA – TAMBORÉ  
Endereço: Shopping Tamboré  – Avenida Piracema, 669, Tamboré, Barueri – SP | Piso P1
Horários: Entrar em contato com a Central de Atendimento 2602-8000
Data da inauguração: 15/04/2024

Conheça todas as unidades do CEMAl!

Data de Publicação : 12/04/2024